eAgenda - Politique anti-spam


Estamos empenhados em proteger e respeitar a sua privacidade e segurança, por isso esta Política Anti-Spam explica como você pode lidar com o spam, por exemplo, como denunciar spam, cancelar mensagens em massa, etc. A Política é parte integrante parte de nosso Acordo de Usuário Final e Política de Privacidade. Observe que podemos alterar a Política a qualquer momento, publicando uma nova versão em nosso site.

  1. Qu'est-ce que le SPAM

    Le spam est tout type de communication numérique indésirable et non sollicitée envoyée en masse sans votre autorisation.

  2. Vous envoyez du SPAM ?

    Política de Privacidade politique de confidentialité.

  3. Dans quelles situations puis-je recevoir des emails ?

    Si vous avez fait une demande de récupération de mot de passe.

    Si vous avez pris rendez-vous, vous pourrez recevoir un email confirmant le rendez-vous, en fonction des paramètres choisis par l'utilisateur du calendrier.

    Se você criou uma conta nova, ou tem uma conta ativa, enviaremos e-mails sobre a utilização da plataforma, como por exemplo alertas de uso acima dos limites contratados, vencimento de planos ou período de testes, relatórios semanais e mensais de utilização da plataforma, avisos sobre atualizações dos termos de uso ou política de privacidade, informes sobre novas funcionalidades e serviços disponíveis na plataforma, além de informações sobre cobranças, pagamentos e emissões de notas fiscais

  4. Y a-t-il des cas particuliers dans lesquels je peux recevoir un message ?

    Por norma, esforçamo-nos para não lhe enviar mensagens sem a sua permissão. Contudo, poderão surgir situações em que tenhamos de lhe enviar informações importantes sobre os nossos serviços ou produtos que tenham impacto na sua segurança, ou na sua experiência de usuário, antes de nos dar o seu consentimento para receber as nossas notificações. Nesse caso, poderemos utilizar outros fundamentos legais, ao abrigo da lei aplicável, para lhe enviar mensagens, como o nosso legítimo interesse ou a nossa obrigação de cumprir o contrato de licenciamento de software.

  5. Que puis-je faire pour ne plus recevoir de messages ?

    Si vous pensez avoir reçu un message non sollicité contenant des informations relatives à eAgenda, ou se deseja não receber mensagens nossas, pode utilizar o hiperlink de cancelamento que incluímos em cada e-mail (disposto na parte inferior). Além disso, pode entrar em contato diretamente pelo nosso canal de contato em contato@mupisystems.com.br

  6. Contact pour les réclamations

    Si vous n'êtes pas satisfait d'un aspect de nos procédures, vous pouvez déposer une plainte par e-mail. contact@mupisystems.com.br

Mise à jour : 30 septembre 2021.

Suivez le eAgenda sur les réseaux sociaux !