UN eAgenda est un système de planification en ligne qui permet différentes configurations d'utilisation pour répondre aux besoins de divers cas d'utilisation.
En savoir plusPermite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.
Horaire de service en personne, avec possibilité de personnaliser l'adresse de chaque horaire.
Utilize nossa integração com o Google Meet e Zoom para criar videoconferências de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.
Idéal pour organiser la logistique des visites techniques ou récupérer les examens/documents chez le client.
Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).
Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).
Au sein d'un même planning, il est possible de configurer des services avec des horaires de service différents.
Vous permet de configurer et de restreindre l’accès des équipes.
Calendriers avec autorisation d'affichage pour plusieurs utilisateurs.
Le calendrier individuel d'un utilisateur, permettant la synchronisation avec le compte Google Calendar ou Zoom de l'utilisateur.
Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.
Créer et utiliser des formulaires pour diverses fonctionnalités.
Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.
Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.
Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.
Configurez quand et comment les notifications seront envoyées.
Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.
Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.
Recevez un avis par email ou push notification lorsqu'un nouveau rendez-vous est pris.
A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.
Os agendamentos realizados pela são sincronizados com uma conta do Google Agenda, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.
Sincronização dos agendamentos realizada pela plataforma com a sua conta no Zoom, para gerar automaticamente a reunião nesta plataforma.
Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.